FEDERAÇÃO DOS BACAMARTEIROS DE PERNAMBUCO - FEBAPE

FEDERAÇÃO DOS BACAMARTEIROS DE PERNAMBUCO - FEBAPE
FEDERAÇÃO DOS BACAMARTEIROS DE PERNAMBUCO - FEBAPE. Fundada em 11/12/2010. sobac.bacamarte@gmail.com . Fone: (81) 98683-7120 (whatsapp) e 9.9750-3564. Para acessar o Museu do Bacamarte, clic na foto acima.

domingo, 1 de julho de 2012

LENILSON VOLTA A CRIAR BACAMARTES

Depois de quase 4 anos sem desmpenhar seu ofício, o artesão de bacamarte Lenilson Ferreira da Silva recebe ordem do Exército para fazer manutenção e criar bacamartes para grupos formalmente cadastrados no Exército Brasileiro. A licença foi requerida pelo admirador e grande incentivador do folguedo Capitão Arlindo.
Mais um momento de alegria  para a grande família dos Bacamarteiros de Pernambuco.

5 comentários:

  1. o que eu tenho que fazer para tirar uma licença pra atirar com bacarmate no periodo de sao joao obg

    ResponderExcluir
  2. O que preciso fazer pra tira a licença pra manutenção e fabricação do bacamarte

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Desculpe a demora. Se cadastrar num grupo credenciado no exército

      Excluir
  3. Senhor Lenilson, meu nome é Antônio Adolpho de Almeida Souza. Sou de Juiz de Fora, MG, também sou CAC há 30 anos. Eu gostaria de adquirir um bacamarte confeccionado pelo Senhor. Como procedo? Qual o valor é prazo de entrega? Meu Zap. (32)988582248. Forte Abraço

    ResponderExcluir